quinta-feira, 4 de julho de 2013

53º Dia!! Guloseimas só no final de semana...


Olá gente linda!! como estão?? comigo anda tudo bem!! a cada dia estou tentando melhorar minha alimentação. E hoje decidi que só vou comer guloseimas no domingo. Mas claro que sem exageros, contando minhas calorias. Não é que eu estou exagerando, mas acho que não é legal ficar comendo doces, chocolates, embutidos, ect, todos os dias!! claro que estou comendo em pouca quantidade e ficando dentro das minhas calorias. Mas isso não é uma atitude saudável, então resolvi colocar um fim nisso. Deixei um dia para comer essas coisas e será no domingo onde vou ter um cardápio mais relaxado, onde vou poder comer algo mais incrementado. Algo que geralmente não podemos comer todos os dias.
Sabemos que a mudança para uma alimentação adequada não vai acontecer do dia para a noite. Temos que ir incorporando os alimentos saudáveis e retirando o que não de deve comer aos poucos. E é isso que eu estou fazendo. Já estou quase completando 2 meses de RA e já percebo que realizei várias mudanças boas na minha vida. E a cada dia tento ser mais saudável...
Sei que isso não é nada fácil, sei que queremos resultados rápidos, mas temos que ter paciência e persistência. Emagrecer e manter o peso não é coisa fácil, mas só consegue quem continua e não desiste!! então meninas vamos seguir em frente!!! nada de desanimo, nada de falar que não está emagrecendo...é assim mesmo!! não emagreceu nesta semana, tudo bem!! emagrece na outra. O que não pode é desistir e se entregar a comida. Aí sim é que não emagrece mesmo!!
Então vamos lá!!
Beijos a todas!!

Nenhum comentário: