sexta-feira, 5 de julho de 2013

54º Dia!!! Emagrecer não é sofrer...


Oi amigas...tudo bem?? e o find chegou...e com esse friozinho dá uma fome!! mas não podemos relaxar, temos que manter a dieta tb no find!
Pensamos que para emagrecer é preciso sofrer e deixar de comer o que gostamos e sair do nosso conforto sedentário. Por isso muitas pessoas ficam adiando o processo de emagrecer.
Isso acontece com muitas pessoas pois temos a tendencia de colocar na frente as coisas desagradáveis e deixar de lado os benéficios que um programa de emagrecimento irá trazer.
Mas perder peso não precisa ser sofrido, não precisamos deixar de comer tudo o que gostamos e viver de saladinha e grelhado. Se soubermos o quanto comer, o que comer e como comer, tudo fica perfeito!!
Primeiro temos que ter em mente que não iremos poder comer na quantidade que comíamos antes e nem comer todos os dias. Mas dá sim para comer e ter prazer na dieta. É só ter jogo de cintura...
Eu tenho algumas receitinhas que são super saborosas e não põe em risco o nosso emagrecimento. Depois eu vou abrir uma página só pra essas receitinhas...
Quando estamos em um processo de emagrecimento devemos levar em conta que não é só a perda de peso que deve ser levada em conta. Emagrecer trás vários benefícios!! 
Na verdade os benefícios do emagrecimento são bem maiores do que os sacrifícios e vale super a pena!!

Afinal de vc não tomar conta do seu corpo onde vc vai viver???
Beijos e tenham uma ótima semana light!!!

Um comentário:

Thássia S. disse...

É isso mesmo, emagrecer não é sofrer, a gnt acaba achando um modo de emagrecer que nos adaptamos melhor e precisamos ter em mente que é uma decisão que deve ser mantida para sempre e não tem volta, pelo menos deve ser assim!!! Força e foco no findi!!! Xerooo