segunda-feira, 8 de julho de 2013

56º e 57º Dias!! Balanço da 8º Semana....



Olá minhas amigas queridas!! como foram de find?? correu tudo light espero...
O meu find foi super light...perfeito!!!
Essa semana foi muito boa apesar de estar na TPM e a minha vontade por doces atacada. Mas correu tudo bem, minha alimentação foi certinha e fui direitinho a academia. Tudo correu perfeitamente bem!! o única coisa ruim é que ainda comi mais doces do que eu gostaria, mas tudo bem...estou me policiando neste sentido!!! um dia eu chego lá!!
O que importa é que perdi 900 gramas  e 4,5 cm nesta semana e estou muito feliz com os meus resultados!! não poderia estar melhor!!

-PESO INICIAL: 76,8 kg
-PESO ATUAL: 67,9 kg
-META FINAL: 55,0 kg
-JÁ PERDI: 8,9 kg
-FALTAM: 12,9 kg

Bom, emagreci até aqui 8,9 quilos e não fiz nenhuma dieta especifica. Apenas comi o que eu queria em quantidade reduzida e pratiquei atividade física!!  
A dieta da lua, dieta da princesa, tomar água quente, água com limão,ect...nada disso faz milagre. Vc pode até emagrecer com elas, mas e depois??? eu acho que o jeito certo é a reeducação alimentar pois assim vc aprende a comer e não precisa se privar de nada!! não precisa deixar de comer nada do que gosta. Apenas vai aprender a comer, o que significa quanto comer e quando comer...eu acho que esse é o melhor caminho.
Tenham uma ótima semana!! e pensem light!!! bjs

Nenhum comentário: