sexta-feira, 12 de julho de 2013

61º Dia!! Método Zig Zag....


Olá amigas!! como estão?? espero que bem e com a RA em alta!!!
Eu estou indo muito bem!! minha RA está com tudo em cima...estou em uma fase ótima!!
Hoje tenho um niver para ir mas sei que vou tirar de letra!! já sei o que eu quero e onde quero chegar. Não me perco por nada!!! Depois eu conto como foi o niver...

Hoje eu estava lendo sobre o método zig zag ou carb cycling. Eu não sou adepta de nenhuma restrição alimentar quando o assunto é dieta, mas fiquei interessada. Muito se fala em reduzir os carboidratos, em comer mais proteína, ect. Eu não gosto desse tipo de dieta que exclui qualquer grupo alimentar pq acredito que temos que aprender a comer direito e isso vai contra meus pensamentos. Mas depois que li sobre isso até achei interessante.
Este método consiste em reduzir os carboidratos durante 3 dias e depois voltar a comer carboidratos durante 1 dia. E faz se este ciclo até alcançar a meta. Mas é bom fazer isso depois de 2 meses de reeducação alimentar. Eu completei 2 meses agora pois isso me interessei mais ainda.
Quem tiver interessada é só acessar o site do emagrecer de vez e se inteirar mais do assunto. Eu vou tentar fazer este método e depois conto para vcs os resultados...

Até mais pessoal, tenham um ótimo final de semana...

Nenhum comentário: