terça-feira, 16 de julho de 2013

65º Dia!!! 2 meses de academia....


Oi pessoal!! hoje faço 2 meses de academia!! para mim é um marco pois nunca consegui essa façanha. Sempre começava e parava. Ia duas semanas parava duas semanas, continuava. Mas nunca consegui completar 2 meses seguidos!! estou tão feliz comigo mesma!! agora eu não paro mais...
Ainda falta muito para a atividade física fazer parte definitivamente na minha vida, mas chego lá. Digo isso pq ainda tenho muita preguiça de ir malhar e a atividade física ainda não faz muita falta para mim...mas eu chego lá!!
Mas tb só tem dois meses que estou malhando regularmente, com o tempo vou melhorando e tomando gosto!! quando eu chego lá e as endorfinas tomam conta do meu corpo a sensação é maravilhosa!! aí eu me sinto muito bem!!
Como é bom sentir as endorfinas em mim!!!
Atividades físicas melhoram muito a nossa auto-estima e nos fazem super bem!!
Sei que malhar contribui apenas com 20% para o processo de emagrecimento, mas nos ajuda muito!!
Quem ainda não começou a malhar, comecem!!! é muito bom, vale a pena!! 
Nós deixam mais animadas e melhora muito a nossa performance. É tudo de bom!!!

Por hoje é só!! bjs e até mais...

Um comentário:

Ionara Régia disse...

Oi, Lara. Eu adoro academia, mas por causa dos meus horários (trabalho+faculdade) não dá pra conciliar, então faço caminhada. Gosto e já faz parte da minha rotina!
Hoje fiz o pão com a receita certinha (kkkk) e deu super certo! Ficou bem fofinho, delícia!!! Vou fazer mais vezes! Bjs.