quinta-feira, 11 de julho de 2013

60º Dia!!! 2 meses de R.A.


Oi amigas, hoje é um dia muito feliz no meu processo!!! estou completando 2 meses de reeducação alimentar!! e fecho esses 2 meses com um saldo muito positivo....estou maravilhada e muito contente comigo mesma!! 
Mudei muito a minha alimentação nesses 60 dias...sei que ainda falta muito mas estou a caminho. Sei que vou chegar ao final desta caminhada. O caminho é longo mas estou aqui trilhando firme e forte!!
Nestes 2 meses eliminei 8,9 quilos e 39 cm ao todo.
Foram 8 cm de quadril, 8 cm de cintura, 6 cm de coxa, 2 cm de braço, 8 cm de busto e 7 cm de culote. Maravilha!!! não poderia ser melhor...
E sem falar na minha evolução na academia. Hoje faço 22 min de transport, 12 min de bicicleta e 30 min de esteira (com 3 min de corrida). Quando comecei não conseguia 10 min de transport e 30 seg de corrida...evoluí bastante!! agora é seguir em frente e evoluir mais e mais e mais!!
Diminuí bastante os doces, e nem como mais chocolates todos os dias. Agora só como uma porção no domingo. E nem me faz falta mais. Estou comendo mais fibras e menos açúcar...estou caminhando para ser 100% saudável...um dia eu chego lá!!
Que venham os próximos 2 meses!!

Mudando de assunto e respondendo a pergunta da Ionara Régia, o tempo para o pão de microondas é de 2 min e 20 seg. Já arrumei lá no post, eu postei a receita e esqueci de colocar o tempo de micro...se ainda tiverem dúvidas e só deixar nos comentários que eu respondo. Este pão vale a pena fazer!! eu recomendo!!!

Bom pessoal o final de semana já está aí de novo...o tempo passa rápido!! 
Daqui há alguns dias vou contar uma novidade para vcs. Só vou esperar ter a confirmação daí eu conto!!
Beijos e até mais!!!

Um comentário:

Ionara Régia disse...

Nossa, Lara. Um ótimo resultado!!! Minha meta também é 55kg, estou indo devagarinho, mas chego lá! Um grande incentivo te ler. Bjs!