segunda-feira, 1 de julho de 2013

49º e 50º Dias!!!! Balanço da 7º Semana...


Oi meninas!! tudo bem?? e o find?? foi light?? o meu foi perfeito!! ah como estou adorando estar mais saudável!! é tudo de bom!!
Sábado fui a um niver de criança e vcs podem imaginar o que eu passei...tinha guloseimas por todos os lados, mas claro que resisti a tudo, afinal não posso colocar o meu processo a perder!! já cheguei até aqui e não compensa voltar atrás...agora só ando para frente!!
Na festa comi apenas 1 brigadeiro, 1 beijinho e 1 salgadinho...me comportei!! e tomei meu suco clight...foi tudo de bom!!!
Esta semana rendeu muito, fui 3 vezes a academia e perdi 800gr!! tudo de bom!!!

-PESO INICIAL: 76,8 kg
-PESO ATUAL: 68,8 kg
-META FINAL: 55,0 kg
-JÁ PERDI: 8,0 kg
-FALTAM: 13,8 kg

Domingo foi super bom tb, fiquei dentro das calorias apesar de ter liberado algumas guloseimas. Afinal domingo podemos liberar algumas coisinhas...mas sem extrapolar as calorias!! comi bolacha com doce de leite...uma delicia!! mas tudo dentro das minhas calorias diárias!!

Hoje é dia 1º, primeiro dia do mês, primeiro dia do trimestre, primeiro dia do semestre e ainda por cima é segunda feira. Quer um dia melhor para iniciar um processo de emagrecimento!!! não deixe para depois, a hora é agora!!! se ainda não começou seu processo de emagrecimento hoje é um dia perfeito!!!!
Meu processo está indo super bem!! já emagreci 8 quilos!! maravilha!! meus resultados estão ótimos!!
Agora não paro mais!! Sei que estou bastante focada, e sei o que eu quero!! ninguém me segura mais!!
Pessoal, tenham uma ótima semana light!! bjs!!

Um comentário:

Giovanna disse...

e muito obg eu tenho 11 anos e gostaria que vc me respondesse uma pergunta com eu fasso para emagrecer em 45 dias e que vou fasso a primeira eucaristia em 23 de novenbro e eu gostaria de perder peso eu pesso 75 quilos