segunda-feira, 3 de junho de 2013

21º e 22º Dias!!! Balanço da 3º Semana...



Bom dia pessoal!! como foram de find??? espero que a jaca tenha passado bem longe!! eu nem sei o que é isso a 22 dias!! como o tempo passa em gente? já está fazendo quase 1 mês que iniciei minha reeducação alimentar e minha atividade fisica...e já senti várias mudanças, para o bem é claro!! Nossa como é bom!! estou adorando ser saudável!!
Domingo fui a academia, e depois fui fazer o que amo!! comprinhas light!! gente eu adoooooro comprar coisas light, adoro ficar pesquisando, olhando os rotulos, escolhendo os produtos mais saudáveis...isso é tudo de bom!! o meu domingo foi super light e fiz uma dieta detox, mas só que foi mais ou menos...domingo que vem vou fazer uma detox de verdade...depois eu conto mais.
Agora vamos falar de peso!! é, hoje é o dia da pesagem oficial e eu estou muito feliz com os resultados!! perdi 700 gramas nesta semana e 5 cm ao todo!! 
É pessoal, agora começa a perda de peso pra valer. Sabemos que na 1º e 2º semanas se perde muito liquido. Claro que tb se perde gordura e massa magra, mas a maioria é liquido. Por isso que a perda de peso é bem acentuada. Quando entramos na 3º semana de emagrecimento é que começamos a perder gordura pra valer...perdemos tb líquidos e massa magra, mas claro que é em menor quantidade.
Por isso que a partir sa 3º semana a perda de peso começa a diminuir e a ficar mais difícil...e agora é hora das três palavrinhas: atitude, paciência e persistência!!!
Mas sei que perder 700 gramas em uma semana é muita coisa!! de grama em grama eu chego lá!! 
Agora eu sei que vou começar a perder gordura mesmo, tenho consciência de que vai ser mais lento que nas duas primeiras semanas. Mas vou comemorar cada perda!! pois cada grama que perco me deixa mais perto da minha meta...


-PESO INICIAL: 76,8 kg
-PESO ATUAL: 72,3 kg
-META FINAL: 55,0 kg
-JÁ PERDI: 4,5 kg
-FALTAM: 17,3 kg

Claro que eu queria ter perdido 3 quilos...ah se fosse assim seria ótimo...mas não é!! a realidade não é essa. Não engordei 3 quilos por semana para chegar onde estou...então não dá tb para perder assim...tenho consciência disso, então vou me manter no meu processo e seguir em frente rumo a casa dos 60!!!!
No natal passado eu estava com 68 quilos. E quando comecei a dieta dia 13/05 estava com 76,8 quilos. Engordei 8,8 quilos em 4,5 meses. Então pessoal, não vou perder os quilos que engordei em apenas 1 mês. Terei que ter paciência!! não tem outro jeito!! mas até acho que já perdi muito...estou feliz com os meus resultados...
Bom meninas, até mais...tenham uma semana light!! bjs

Um comentário:

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza segue na fé no seu propósito ke ja ja a meta bate na porta.. bjokas e sucesso sempre