domingo, 23 de junho de 2013

41º e 42º Dias!!! Finalmente a casa dos 60...


Oi pessoal!! hoje domingão e eu estou aqui super feliz pois acabei de me pesar e adentrei a casa dos 60!!! não via a hora disso acontecer...finalmente!!! estou pesando 69,8 quilos!! que maravilha...isso é tudo de bom!! Agora fico mais tranquila e isso me dá mais ânimo para seguir em frente.

ADEUS CASA DOS 70!! BYE BYE!!! NÃO VOU ENCONTRA-LA NUNCA MAIS!!!

Ontem eu fui a uma festa de quadrilha. Gente, vcs não imaginam o quanto de comida que tinha. Nossa, era muitas delícias...e eu não comi nada!! nadinha!! não tinha jeito. Eu já tinha jantado e lá não tinha nada que eu poderia comer...então levei meu clight e fiquei disfarçando a noite toda. E claro o pessoal ficou me enchendo. Eles não entendem!! chegaram até a dizer que eu estou ficando anoréxica!! que raiva!! é muito chato isso, é muito chato ter que ouvir essas baboseiras!! "come só hoje", "vc não precisa disso não", "não vai comer nada mesmo?", " Vir em uma festa e não comer!!"....
Tive que escutar muitas coisas!! as pessoas só vão a uma festa para comer??? tenho ódio disso...tudo tem que ter comida no meio!! e muita comida!! ninguém precisa comer tanto assim para se divertir. Eu mesma não comi nada e me diverti bastante...
E valeu a pena pois hoje me pesei e conseguir sair da casa dos 70!! e nunca mais volto!! isso eu garanto. Chega de sofrimento, vou ser magra...
Gente, só eu sei o que se passa aqui dentro de mim. Eu me conheço e sei que não posso comer que coloco tudo a perder...e pra que comer assim como as pessoas querem?? é um absurdo como as pessoas comem, a quantidade que as pessoas comem. Hoje eu sei que ninguém precisa comer assim...
E eu não vou comer só para agradar as pessoas!! vou seguir em frente com o meu processo.
Bom pessoal, tenham um ótimo domingo light. O meu domingo está sendo light e o seu???
Bjs e até mais!!!

Um comentário:

Carla Renata disse...

lindonaaaaaaaaaaaa.. super hiper mega parabéns pela casinha nova. bjokas e sucesso sempre