sexta-feira, 14 de junho de 2013

33º Dia!!! Venci a prova de fogo...


Oi amigas!! a noite foi perfeita!! consegui!!! foi tudo como o planejado....ah como estou feliz comigo mesma!! estou orgulhosa de mim!! e para fechar com chave de ouro me pesei hoje de manhã e mandei mais 300 gr pro espaço...perfeito!! valeu a pena.
Gente, não foi muito difícil não. Consegui de boa não comer o que estava na mesa. Chegamos e pedi uma salada. Gentemmmm, que salada!! era de alface com parmesão ralado, tomate seco, manga e frango desfiado com azeitonas...huummmmm. Estava realmente uma delicia. E para beber, suco de laranja sem açúcar. Nem olhei para a picanha cheia de gordura e nem para os torresmos. Não deu muita vontade não!!
A parte chata foi as pessoas falando: "Não vai comer nem um pedacinho??" , "Só hoje não vai te matar não", " Come hoje e amanhã vc começa de novo", "Vc está sendo muito radical, come só um pedaço"...bla, bla, bla.
As pessoas não entendem, e nem podem entender. Não passaram por isso. Eu sei que isso é muito chato mas eu resisti. E, sabe o que eu fiz? Disse que a minha salada estava uma delicia, muito melhor que a comida deles!! e não é que eles ainda comeram da minha salada?? E quando alguém falava sobre isso eu mudava de assunto. Daí eles perceberam que eu estava firme e correu tudo bem!! 
Meninas, para mim funciona muito bem!! planejamento e compensação. Acho que nem precisava da compensação. Só planejar o que vai comer já garantia o sucesso do meu processo. Mas mesmo assim valeu comer menos durante o dia.
Isso funcionou para mim, consegui ir a um jantar na churrascaria e não jacar usando o planejamento. Mas pode ser que pra vc não funcione. Isso é muito pessoal. E uma coisa é certa, tem que ter muito auto-controle. Precisei muito disso lá. Ver aquelas comidas todas na sua frente não é fácil. Mas também não é impossível gente. Depende muito da força de vontade, da determinação, do auto-controle...é, emagrecer é muito complexo e muito individual.
Tem gente que consegue emagrecer com a dieta das proteínas, e tem gente que não consegue. Não existe uma resposta única quando o assunto é emagrecimento. Cada uma tem que achar a sua própria resposta.
Se vc perguntar a 100 pessoas que conseguiram emagrecer vai obter 100 respostas diferentes...e pode ser que nenhuma dessas respostas dê certo para vcs. 
Então meninas, procurem emagrecer do seu jeito, no seu tempo, respeitando os seus limites e o seu paladar.
Eu acho que esse é o caminho! 
Do jeito que estou fazendo está dando certo pois já perdi 6 quilos...então vamos em frente!!
Bjs e até mais!!!

Nenhum comentário: