segunda-feira, 17 de junho de 2013

35º e 36º Dias!!! Balanço da 5º Semana....



Oi pessoal!! e o find??? tudo certinho?? o meu foi tudo bem...alimentação e atividade física em cima.
Esta semana rendeu muito, nem estou acreditando!! perdi 1,1 quilos e 4 cm ao todo. Estou tão feliz!!
Deu certo seguir o que meu instrutor disse. Agora primeiro vou secar e depois eu ganho massa muscular...
Mas estou maravilhada com a minha perda de peso!! está tudo indo tão bem que tenho até medo de estragar. Mas desta vez vai correr tudo bem e não vou estragar nada!! vou chegar sim a minha meta!! oh se vou!!!!
Fiquei sabendo que vamos viajar em setembro. Vamos para uma cidade turística aqui do meu estado onde tem muita piscina. Gente, que bom que eu estou de dieta e emagrecendo. Porque se não tivesse eu não iria ter a mínima vontade de ir. E o pior é que teria que ir assim mesmo sem vontade. É uma viagem de família e não tem como não ir. Eu não teria desculpas...
Mas que bom que estou de dieta e já emagreci. A viagem vai ser daqui a 2 meses e meio (exatos 80 dias) e ainda vai dar tempo de perder uns bons quilinhos. Sem contar que essa viagem vai ser mais um grande incentivo pra mim!!! Quero perder até lá uns 9 quilos!! e vou conseguir!!

-PESO INICIAL: 76,8 kg
-PESO ATUAL: 70,7 kg
-META FINAL: 55,0 kg
-JÁ PERDI: 6,1 kg
-FALTAM: 15,7 kg

Estou tão pertinho de sair da casa dos 70...não vejo a hora. E quando eu sair eu não volto nunca mais!! posso até estacionar meu peso, mas ganhar, isso nunca!!! agora só vou andar pra frente...
As pessoas já começaram a perceber minha perda de peso, isso é tão bom!! e sem falar nas roupas que eu estou recuperando. Ahhh, como isso nos deixa mais bonitas, como isso aumenta a nossa auto-estima. Eu estou amando tudo isso, e não vejo a hora de ganhar todas as minhas roupas de volta.
Hoje a noite vou fazer o que eu adoooro: comprinhas light!! depois conto o que eu comprei...ah vai ter fotinha no instagram. Meu IG é @andrezacam, mas quem não tem pode conferir minhas fotos do lado direito do blog, bem na parte superior...
Bom meninas, desejo a todas nós uma semana super light cheia de coisas boas...

2 comentários:

Roberta Croque disse...

Oie!!

Você esta certinha, saindo de uma casa de números pra ela não voltamos NUNCA MAIS!!!
Boa sorte me segue la no IG tbm!!
@bettacroque
beijos magrinhos

Carla Renata disse...

oi lindeza super parabéns pela eliminação.. bjokas e uma ótima semana