terça-feira, 11 de junho de 2013

30º Dia!!! 1 mês de R.A.



Oi amigas!! fechei meu primeiro mês de reeducação alimentar e estou muito feliz!! meu processo de emagrecimento está indo em frente e estou em uma fase ótima!! Este primeiro mês foi muito proveitoso, tive uma ótima perda de peso e fui certinho na academia. Mudei muito a minha alimentação, comecei a incluir alimentos saudáveis, consumi muita verdura, legumes e frutas. Aveia, linhaça, farinha de beringela e chia tb entraram no meu cardápio. Na atividade física eu evoluí bastante. Atualmente consigo correr 1:30 na esteira. Gente pode parecer pouco mas no inicio nem 30 segundos eu conseguia, eu estava muitíssimo sedentária. Foi um mês muito proveitoso!!
Ah trinta dias atrás eu estava em uma situação muito diferente e hoje estou me sentindo bem melhor! Agora é seguir em frente!! ninguém me segura mais!!!

Me pesei hoje de manhã para fechar o mês e ao todo eu perdi 5,2kg e 24cm!! isso é tudo de bom!!
Ainda bem que voltei a minha RA e a minha AF. Se eu tivesse continuado na comilança o que teria sido de mim??? acho que já teria entrado na casa dos 80...nossa, que horror...não quero nem pensar nisso!! estou quase saindo da casa dos 70 (não vejo a hora) e não quero voltar nunca mais!!

E para comemorar tudo isso hoje fui a academia....é pessoal, aqui se comemora assim, fazendo atividade fisica!! e depois fui fazer uma comprinhas light que adoro!!! eu mereço!!! foi tudo perfeito e tenho certeza de que vai continuar assim...que venha o próximo mês!! 
Bom, amigas por hoje é isso...até mais!!

Um comentário:

Carla Renata disse...

essa eliminação pra fechar o mês foi um espetáculo.. super parabéns lindeza.. bjokas