segunda-feira, 24 de junho de 2013

43º Dia!!! Balanço da 6º Semana...


Bom dia amigas!!! mais uma nova semana se inicia. E é dia de fazer o balanço semanal. Essa semana foi super proveitosa. Perdi 1,1 quilos e 3,5cm!!! estou muito feliz com o meu processo. Fui 3 vezes a academia conforme o planejado...Está tudo caminhando bem...
E sem contar que adentrei a casa dos 60, melhor impossível!! estou com muita força de vontade para seguir em frente. A cada dia fico mais perto da minha meta...
Estou muito feliz com a minha perda de peso!!! meu processo está indo conforme o planejado...aliás está indo bem melhor que o planejado. A casa dos 50 que me aguarde!! 

-PESO INICIAL: 76,8 kg
-PESO ATUAL: 69,6 kg
-META FINAL: 55,0 kg
-JÁ PERDI: 7,2 kg
-FALTAM: 14,6 kg

Os resultados são animadores, estou maravilhada com tudo isso. Agora é manter o ritmo, manter o foco e deixar de ser gorda!!! Isso é muito ruim!! podem dizer que é preconceito meu, ou que eu sou um monstro. Mas realmente não acredito que exista gordinhas felizes. Sei que tem muitas por aí que se dizem felizes, mas eu não acredito nisso totalmente. Não acredito que elas estejam realmente felizes com o seu corpo. Gente, ninguém sonha em ser gorda!! Apenas aceitam a sua realidade, eu acho que é por aí!! aceitam o seu corpo e aprendem a conviver com ele. Mas ser feliz com o corpo isso não!!
E ainda inventaram agora o plus size, que são modelos acima do nº44. É nada mais do que incluir modelos maiores no mercado. O mundo está engordando, está a cada dia mais obeso. Então as empresas inventaram isso para venderem mais. Desta forma tentam nos convencer de que ser gordinha é bonito. Ahhh, brincadeira!!
E as gordinhas seguem sentindo orgulho do seu sobrepeso...isso não existe!! até hoje nunca ouvi uma pessoa falar que quer ser gorda! então não tem nada de bonito nisso!! Chega para qualquer gordinha dessas que dizem estar felizes e de bem com o corpo, e ofereçam uma pilula mágica que a fará ficar gostosa da noite para o dia. Quero ver quem não aceitaria se realmente tivesse essa pilula!!
Não é bonito ser gorda, é ruim, é chato, é feio, é um horror, nada cai bem!! A gordura é capaz de deformar o nosso corpo e o nosso rosto, escondendo nossos verdadeiros traços.
Eu penso assim, essa é a minha opinião. Claro que muitos podem discordar, todos tem direito de pensar diferente...
Tenham uma ótima semana light!! bjs e até mais!!     

2 comentários:

Roberta Croque disse...

Siceramente, eu penso como você...
não é possível que aceitar não ser realmente saudavel é bom.
Tem pessoas que mal conseguem andar, eu fico triste com isso,o mundo quer que elas acreditem que isso é bom e é normal. MAS NÃO É!!
A verdade é que temos que nos amar e fazer o que for melhor para nós, e cuidar do nosso corpo não tendo sobrepeso é bom isso sim é normal e natural!
Amei o post.
beijos

Anônimo disse...

Menina!!! em setembro vc já vai estar com seus sonhados 55kg