segunda-feira, 10 de junho de 2013

28º e 29º Dia!!! Balanço da 4º Semana....


Oi amigas!! como foi o find de vcs??? foi tudo certinho na alimentação??
O meu foi perfeito. Domingo fui cedo a academia e tive uma conversa boa com o meu instrutor. Eu disse pra ele que a perda de peso estava difícil e que mesmo comendo certinho não estava vendo a balança mexer como deveria. Então ele me disse: Vc está se medindo tb?? eu disse que sim, que toda semana eu me media. Ele então perguntou, vc já perdeu medidas nesta semana? 
Eu ainda não tinha me medido, o dia de me medir é na segunda-feira, que tb é o dia da pesagem oficial da semana.
Ele analisou e disse uma coisa ótima pra mim. Ele disse que eu sou do tipo mesomorfo. Gente este é o sonho de todo mundo que faz musculação. Quem não sabe, existe três tipos: ectomorfo, mesomorfo e endomorfo. E o meu se encaixa no mesomorfo!! fiquei muito feliz pois este tipo ganha massa muscular com facilidade. Quem quiser saber mais é só pesquisar na net.
Eu acumulo mais gordura nas pernas e culote, e menos gordura na barriga. Isso me deixou animada.
Ele disse tb que pessoas deste tipo tem muita facilidade em ganhar massa magra e era isso que provavelmente estava acontecendo. Eu estava ganhando massa magra por isso a balança estava relutante em se mexer.
E só tem um mês que estou fazendo musculação....
Ele disse assim. Se mede amanhã e veja se perdeu medidas. Se vc tiver perdido certamente está ganhando massa magra. E se isso estiver ocorrendo seria melhor eu dar um tempo na musculação, fazer mais aeróbio para perder peso. Depois quando eu já estiver perdido bem, volta com força na musculação. Ele não disse para parar, disse só para diminuir bem a carga e fazer menos musculação.
Gente, e hoje de manhã eu me pesei e medi. E não é que perdi medidas!! e perdi bem!! na balança foram só 500gr....mas na fita perdi medidas!! meu instrutor estava certo!! vou dar um tempo na musculação para enfatizar a perda de gordura....

-PESO INICIAL: 76,8 kg
-PESO ATUAL: 71,8 kg
-META FINAL: 55,0 kg
-JÁ PERDI: 5,0 kg
-FALTAM: 16,8 kg

Esta semana foi proveitosa. Comecei a usar a chia, fui 3 vezes na academia, aumentei o consumo de água, perdi 500gr e 4,5 cm ao todo!! fechei as 4 semanas perdendo 5 quilos!! Isso é tudo de bom!! meu processo está andando. Agora é manter o foco e não parar!!

Então é isso, tenham uma ótima semana light!! beijos e até mais!!

Nenhum comentário: